divagações pós-coito

22 de agosto de 2010

Sexo, drogas e rock’n roll. Eu estava vivendo os anos 70 com 30 anos de atraso. E quem disse que eu reclamava. Meu sonho agora era viver o Charlie’s Harper way of life. Gastar meu fígado com uísques caros, meus pulmões com maconha barata, meus ouvidos com clássicos do rock, meus dedos com as cordas do violão, meu pau com bucetas diversas de vários sabores, formatos, cores e cheiros. Dizer não ao amor. Como mais ou menos aquele filme da Renee Zellweger. Abaixo o amor. Com protestantes e suas plaquinhas gritando palavrões. Assim estava minha mente.

Sempre me apaixonei a cada esquina. Vendo um rosto qualquer. Um leve sorriso tímido. Uma informação irrelevante. Um ‘boa tarde’ politicamente correto. Qualquer coisa. Até o dia em que ela quebrou meu coração em mil pedaços. Cada pedacinho daquele se transformara e se revoltara. Queriam independência. E resolveram que cada um teria um “amor” novo. Uma garota pra cada dia, por mil dias. Até que todos estivessem satisfeitos e então eu poderia fazer a unificação novamente. Quem sabe uma nova Constituição. Republica Federativa do Meu Coração. Já não posso outorgar nada, quem sabe promulgá-la. Com a maioria dos 3/5 talvez eu já possa. Então digamos que preciso de apenas 600 mulheres.

Adoro essas divagações pós-coito. Enquanto, a loirinha da vez refestela sua cabeça no meu peito e adormece brincando involuntariamente com meu pau semi-acordado. Não me provoque, garotinha.

Anúncios

Uma resposta to “divagações pós-coito”

  1. Dricolina Says:

    Meu coraçao nao deixa espaço pra divagaçoes pos coito… no maximo pre, quando a antecedencia eh muita…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: