Time to love again?

20 de agosto de 2010

Eles se beijaram como se nunca tivessem se separado antes. A mesma sincronia de sempre, a mesma paixão, o mesmo gosto bom. Perfumes e sorrisos. Estavam juntos novamente e aparentemente, naquela noite fria nada poderia separá-los.

Ela só pensava em como isso tinha acontecido. Remontou todos os passos que tinham levado a esse reencontro. Ele só pensava que era um sonho estar ali com ela. Um abraço apertado. Quem visse aqueles dois não poderia acreditar, não depois de tudo que acontecera.

Numa cidade diferente. Parecia um filme. Até a trilha sonora parecia perfeita. You’ll never find another lover like me. Conversaram sobre os vários anos que passaram distantes. Tanto em comum. Corações partidos. Promessas não cumpridas. Time to love again.

Ela disse que nunca encontraria alguém mais louco que ele. Ele disse que nunca encontraria alguém tão pé no chão como ela. Outro beijo. Um café gelado. Então, ela teve que voltar pra casa. Ele ficaria ali mais alguns dias.

Então nunca mais se viram…

Anúncios

Uma resposta to “Time to love again?”

  1. Ana Says:

    Parece cena de filme mesmo. Agora as reticências ao invés do ponto final em “Então nunca mais se viram…” ficou bem sugestivo 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: