Primeiro Dia de Aula

17 de agosto de 2010

Volta às aulas.

Mesmo depois de tantos anos, o primeiro dia de aula é estressante. Nunca se sabe o que esperar. Como são as pessoas, como se vestir. O que levar.

Por que aquela garotinha ruiva cheia de espinhas resolveu sentar do meu lado e perguntar de que cidade eu venho. Dizer que meu sotaque é engraçado e que fico bem de barba?
Por que o carinha parecido com o Jude Law pergunta se sou mesmo advogado. Se eu sei todos os artigos do código civil. Diz que sou muito corajoso de largar o Direito e essas coisas?
Por que já sei que o meu melhor amigo vai ser aquele gordinho que senta na primeira cadeira com o cofrinho aparecendo?
Por que a garota de vestido executiva com o rosto de princesa nunca olha pra mim, nem quando eu respondo aquela pergunta que ninguém sabia sobre Direito Esportivo?
Por que O professor com óculos tortos sempre faz perguntas pra mim só porque diz que eu fico a aula toda com um sorriso bobo no rosto?

Essas coisas são típicas. Sempre acontecem. Já passei por isso diversas vezes e nunca me acostumo.

E assim vamos seguindo até o fim do curso.

Uma resposta to “Primeiro Dia de Aula”

  1. Norinha Says:

    Tu vai ser amigo do gordinho que senta com o cofre aparecendo porque tu vai buscar a figura de Tiogu! 😛
    Beijos!


Deixe um comentário

