dialogos desnecessários

30 de julho de 2010

Andando pelas ruas do São Francisco procurando um prédio com nome de mulher que eu não tinha a mínima idéia de que lado estava me deparo com um desconhecido que me interpela:

– Tu é @gdinamite, não é?
– Sim
– Então é tu o cara que fica “tomando gosto” com a minha mulher no twitter?
– Depende. Quem é tu mulher?
– @fulaninha . Tu segue ela que eu sei.
– Rapaz, tu tem é que agradecer a Deus. Com a mulher que tu tem homem nenhum vai tomar gosto, te garanto.

E continuei andando a passos acelerados com medo de receber um chute ou um soco pelas costas, olhando de canto de olho pra ver se ele me seguia. Mas ele foi na direção contrária. Pensando na vida. Isso que dá botar seguro e alarme num Fiat 147. Quem vai querer roubar?

Até agora não estou acreditando nessa história. Tenho que tomar cuidado com o que falo no twitter.

A propósito achei o tal prédio e era nome de homem. Peguei minha cortesia do primeiro sorteio que ganhei no twitter…

Uma resposta to “dialogos desnecessários”

  1. Jéssica Says:

    UAHUAHUAHAUHAUHAUAH


Deixe um comentário

