Conversa de botas batidas.

27 de julho de 2010

Lá estava eu no meu carro, procurando desesperadamente uma loja pra comprar o presente de casamento pra um casal de amigos. Eu não sabia onde era a loja que eles tinham escolhido. Então, a solução era ligar pra única pessoa que eu não deveria ligar.

– Tu não sabe o quanto meu coração acelera quando vejo seu nome piscando no meu celular!
– É por que tu ainda me ama?
– Sim.
– E por que então a gente não está mais junto?
– Porque o amor não é tudo.
– Então passei a vida toda sendo enganado pelo Beatles quando dizem que All You Need Is Love.
– Nem sempre a gente quer o que precisa.
– Preciso de ti.
– Eu também.
– Preciso que tu me diga onde é que fica a loja pra comprar o presente do casamento?
– Na Av. dos Holandeses.
– Ok. Muito obrigado. Boa tarde
– Boa.

Uma resposta to “Conversa de botas batidas.”


Deixe um comentário

