Dançar ou não dançar?

25 de julho de 2010

Fora do Ritmo. Disritmia. Eu não sei dançar. Nem devagar, nem em velocidade alguma. Como te acompanhar? Aquela história de tenho um bom papo e sei até dançar. Sempre foi, só um bom papo. A tal fórmula do amor é algo bem distante. E essa música que insiste em convidar a gente pra dar alguns passos colados. Vai estragar toda minha encenação. Meu ar de galã de cinema. John Travolta.

Mas a sorte é minha amiga. O Dj tira o reggae só love pra tocar um rockzinho. Ela me pede pra dançar. Como dança rock? Sei lá. Então tá, de ‘sei lá’ eu entendo. Mas a sorte além de amiga é traicoeira e no meio dos rock rola uma baladinhas romanticas. É a hora do beijo, diz o DJ. É agora!!

Boa noite.

Deixe um comentário

