Enigmas e Desafios

24 de julho de 2010

De repente eu estava aprendendo que nas letras em braile dos seus mamilos estava escrito eu te amo. E tentava decifrar o seu sorriso de Monalisa. Você sempre foi um enigma pra mim, um desafio. Acho que você sabe que cad vez que eu decifro alguma coisa, tenho menos coisas pra descobrir. E quando eu completar simplesmente descartarei você. Como aqueles jogos de video-game.

Então, você cria novos jogos. Novas formas de me manter ligado. Adoro isso. Disputar comigo mesmo ou com qualquer outra coisa. Quase como um cãozinho amestrado eu obedeço. Mas chega uma hora que cansa. Nos seus mamilos agora está escrito: Não te quero mais. Mas ainda faltam 3 tipos de sorriso pra eu decifrar. Dos 75 que você possui.

Acho que nunca saberei. Até mais.

Uma resposta to “Enigmas e Desafios”

  1. Dricolina Says:

    O pior desafio pra mim : nao querer mais desafio nenhum.
    E olha que eu tento bastante.
    Mas continuo querendo jogos charadas e essa presença.


Deixe um comentário

