Jogo Da Vida

17 de julho de 2010

Quando eu era criança achava que minha vida seria como um jogo de tabuleiro antigo. Jogo da vida. Seria tudo bem prático. Primeiro eu entraria na faculdade e teria um carro azul. Escolheria uma carreira bem bacana e toda vez que passasse pelo “Dia do Pagamento” receberia meu salário. Em dia. No caminho eu teria que pagar algumas coisas. Recebia por conquistas na vida. Obrigatoriamente me casaria. Ganharia presentes de todo mundo. Compraria uma casa bem bacana. Sempre com muito dinheiro no bolso. Minha mulher e os amigos me perseguindo numa corrida de carros.

Teria alguns problemas com o fisco. Teria trigÊmeos, ou gemeos, ou um linda garotinha. Ganharia um premio por Pescaria. Escalaria o Alaska. Gastaria dinheiro construindo um orfanato. Uma instituição de caridade. Uma casa pra minha avó. Iria soltar um irmão da prisão. Pagar fiança. Faculdade das crianças. Conhecer Paris.

No final com muito dinheiro compraria a casa dos meus sonhos e viraria milionário. Com minha esposa e 4 filhos.

Drogas, Jogo da Vida. Você não explica que temos problemas. Corações partidos. Brigas com amigos e família. Assim não dá. Você me enganou durante anos e anos. Tudo bem que alguns seguem o ‘modelo’, mas não achei que seria tão difícil!

2 Respostas to “Jogo Da Vida”

  1. Juliana Says:

    hello man, Your comments about GAMES are so special, i bookmark yours website to visit any weak, i suggest you visit this blog: hxxp://www.jogosonlaine.[org] – thanks man for this kind of information! John


Deixe um comentário

