A garota da sinuca.

16 de julho de 2010

Lá estava eu numa mesa de bar com dois amigos meus. 7 cervejas e muita conversa fiada. Tocando Metallica no som ambiente. Tudo do bom e do melhor. Sorrisos. Piadas sem graça. Futebol, mulher e Rock’n Roll. Foi quando ela apareceu. junto de um casal foram jogar sinuca. Falta alguém. Quem? Não havia mais ninguém. Ela chegou em nossa mesa olhando nos meus olhos e perguntou: Quer jogar?. Antes de eu puder falar nada, o Érico se levantou e disse que iria jogar. Ela me olhou meio que pedindo que eu fizesse algo. Não pude fazer nada. E aquele olhar decepcionado se foi.

Chegaram mais 3 amigos. Mais cerveja, mais conversa, mais rock’n roll. O jogo de sinuca seguia animado. E eu lá pensando nela.

– O nome dela é Jéssica. Tá te chamando. Vai lá! – o Érico voltou com um sorriso no rosto.

Levantei e fui até lá. Olá. Prazer. GD. Jéssica. Posso te chamar de medroso? Não. Sabe jogar? Mais ou menos. Topa uma aposta? Topo. Se eu ganhar tu me dá um beijo, se tu ganhar te dou um beijo, ok? Ok. Dos dois jeitos tu sai ganhando. Saliente. Ganhamos. Beijamos. Namoramos. Casamos. Tivemos 3 filhos. Casa. Comida. Roupa Lavada. Uma mesa de sinuca na varanda. Vários posters do Metallica. Um Weimaraner. Um piano. Uma geladeira de cerveja. Felizes para sempre.

Deixe um comentário

