Mostre-me seus Dvd’s

1 de julho de 2010

Elas têm razão. Já está na hora. Sair. Parar de ficar deitada tomando sorvete pensando nele. Hoje é o dia do recomeço. Milagrosamente já escolhi o vestido, o sapato, cabelo impecável. Nunca minha auto-estima esteve tão lá em cima. Acho que colocarei algo pra tocar. Pam Pam pam. Odeio esse touch do notebook. Winamp. Random. And There we goes.

“…When the sun shines, we’ll shine together…”

Perfeito. Ele odiava essa música. Estou pronta. Acho que estou. Será que estou? Não devo exagerar na maquiagem.

JANTAR

Não lhes disse, mas vou a um jantar de comemoração do chefe de uma amiga. Estagiei por lá e por isso fui convidada. Todas querem que eu me interesse pelo Roberto. Pode ser. Lindo, rico e arquiteto. Será meu. Eu acho. Eu quero. Se me quiser, é claro. Mas como resistir. Estou perfeita hoje. Nada poderá abalar-me.

Tudo perfeito. Decoração do apartamento. Música ambiente. Pratos deliciosos, cozinhados pelo anfitrião. Trocamos olhares. Sorrisos. Lindo. Rico. e cozinha. Que mais eu quereria? A noite se passa e o Roberto resolve animar um pouco as coisas.

– Vou colocar um Dvd. Qual vocês querem? – pergunta olhando pra mim.
– Escolha o que mais lhe agrada.
– Ok. Tem Madonna, Cher, Bryan Adams e George Michael.

Nessa hora eu quis ir embora. Não dava. Se Ele tivesse aqui ia rir demais de mim. Logo ele que achava que The Smiths era muito homo.
Mas eu não poderia ligar. Mas eu tinha que contar. Riríamos juntos e quem sabe rolasse algo. Ainda o amo. Mesmo não dando pra ser.

Queria ouvir Pearl Jam. Logo eu, que sempre disse que odiava. Só pra irritar.

“…You’re always saying that there’s something wrong. I’m starting to believe it’s your plan all along…”

É. De volta a minha cama. Meu pote de sorvete chicabon. Across The Universe no DVD. E lá vamos nós de novo.

*Músicas citadas – Umbrella (Rihanna) e Life Wasted (Pearl Jam).

Deixe um comentário

