A Garota do Pinball

1 de julho de 2010

No meu bairro tinha uma loja de fliperama. Na verdade era um bar. Com sinuca e fliperamas, mas pra mim era só jogos eletrônicos que interessavam. Eu era o rei do Street Fighter. Toda sexta depois da aula lá estava eu. De farda mesmo. Depois de um tempo eu já não tinha porque estar ali. Já tinha zerado todos os jogos. Mas era ela, a garota do pinball.

Ela estudava no mesmo colégio que eu. Morava perto de casa. E como eu, parava depois da aula no Barzinho pra jogar. Ela gostava daqueles pinballs antigos. Com uma caveira e com vários sons engraçados. Eu achava aquele jogo besta, mas depois dela vi que tinha que aprender.
Meses depois conseguir bater o recorde dela. RCC era o dela. GDI era o meu.

“Oi. Te vi no pinball, meu nome é Renata. Me liga 7284-4235. Um beijo”

Não acreditei em ler aqui. Era demais. Saí correndo, quase fui atropelado. Não via a hora de falar com ela. E ela não quis ir comigo pro cinema. Fiquei meio traumatizado. No fim do ano, meus pais mudaram de escola e de casa. Nunca mais a garota do pinball.

Então, ontem eu resolvi jogar sinuca com os amigos. Beber uma cerveja e curtir a noite de quarta. Fomos num bar, estilo aquele da minha infância. Tocava Ramones.

E lá estava ela. Debruçada sobre a mesa de sinuca. All Star vermelho. Toda de preto. Com um decote que me fazia querer encaçapar ali mesmo. E um olho só aberto, pra mirar.

10 anos depois a garota do pinball, tinha virado a gostosinha da sinuca. Era a minha chance!

“Oi. Te vi na sinuca, meu nome é George. Me liga 7859-6083. Beijo”

E aqui estamos nós dois, na fila do cinema. Com 10 anos de atraso. Pena que ela quis assistir Eclipse, mas fazer o que, né?

Deixe um comentário

