Ela Quer

28 de junho de 2010

Preguiça de escrever com vontade de escrever = merda. Mas pra o blog não ficar parado vou escrever aqui um poeminha. Pra Ela. Ela sabe. Eu acho. Enquanto o mundo não gira, estou aqui, ela láaaaa. Mas já estaremos lado a lado. Boa noite.

Ela Quer

(George Raposo)

Ela quer dançar comigo

Sem música, sem sombras

Ouvindo as batidas do coração

No ritmo daquelas ondas

Ela quer voar comigo

Para o alto e avante

Como se fosse um gol

Aos 45 do centroavante.

Ela quer contar seu medos

E depois me dar um beijo

Como se fosse simples

Deixar tudo pro desejo

Ela quer tudo que eu

Já posso dar a ela

Basta uma mensagem

E apareço em sua janela

E eu quero que tudo

Seja como nossos sonhos

Deixe um comentário

