meu funeral.

22 de junho de 2010

Tem certas coisas que adoro copiar os filmes que eu gosto. Já fiz aquela famosa cena de “Simplesmente Amor” dos cartazes. Já peguei minha guitarra e caixa de som e cantei “I’ll Be There for You” como Ashton fez em “De Repente É amor”. Meu plano agora é fazer a trilha do meu funeral como PS. Eu Te Amo.

Começaria chocando com NIB (Black Sabbath) pra criar um clima sombrio e maluco. Emendaria com Sympathy Of The Devil (Stones) pra completar o meu lado anti-tudo. Logo depois uma trilogia PEarl Jam com Wishlist-Come Back-Alive. Pra animar um pouco de Hello, Goodbye dos Beatles. Arrancaria sorrisos com Florentina. Depois rolava a introspecção de Love Will Tear Us Apart do Joy Division. Simon & Garfunkel fazendo o povo chorar em The Sound Of Silence.

It’s The End Of The World As We Know It faria levantar o povo. Trocar as pessoas ao meu redor. (Na verdade se tiver, quero virar cinza e ser posto numa arca do Santos.)

A dose de Tequila tem que ser bebida por todos. Até pelo meu melhor amigo que nunca bebeu uma gota de álcool. (Não adianta reclamar).

A dezena final ou lado B. Começaria com a música do filme Love ‘Til The End – The Pogues. Então viria um Foo Fighters meio forçado com Best Of You. Green Day e seu Time Of Your Life. A Via Láctea do Legião. Hurt por Johnny Cash. Ramones pra descontrair com PEt Semetary. Mais uma trilogia Pearl Jam com Rearviewmirror-Black-Off He Goes. E pra finalizar o Hino do Santos. O real, não o Leão do Mar.

E então todos viveriam felizes para sempre…

Uma resposta to “meu funeral.”

  1. Rafaela Says:

    Acho digno a dose de Tequila. xD~


Deixe um comentário

