Ufa!Foi apenas um sonho!

20 de junho de 2010

Ontem eu tive um sonho, já não sei se bom ou ruim. Eu estava sentado num sofá branco no meio de uma praia deserta. De repente passa correndo um dálmata. Lembro dela. Gwen Stefani. Depois um gato preto e branco. Um daqueles da propaganda da cofap. Depois um garotinho com a minha cara. Senti que tinha algo familiar naquilo tudo. Abelhas e joaninhas. Um abajur voador. Você faz meu sol sorrir. Looney Tunes. Marvin.

E eu sem poder sair do sofá, vendo tudo passar na minha frente. Não podia me mover. Vi pai, mãe, irmão e avô todos dela. Seus cabelos vermelhos tomaram conta de tudo ao redor. A areia púrpura queimava meus pés. Mas não tem dor nos sonhos. Que bizarro!

Vi toda história passar por mim. Todos aqueles longos anos felizes. Problemas, sempre existiram. Sempre existirão. E então eu vi saindo do mar. Linda como sempre, mas diferente.

Não era mais aquela menina do sorriso fácil, olhar brilhante e cabelos vermelhos. Era mulher. Do jeito que eu sempre imaginei que seria.E podem os anos passar, mesmo sem te ver.

(Poderia tentar descrevê-la. Gastaria pelo menos umas dez páginas do Word e mesmo assim acho que faltaria um adjetivo e vocês não saberiam como ela é. )

Voltando ao sonho. Ela vinha em minha direção. Com um dos seus  19 sorrisos que um ia fiz questão de listar. Minha memória me atrapalhava e não consegui destinguir qual era aquele.

Não podia me mexer. Queria correr pra abraça-la. Ela parou a uma distância de dois passos e falou em uma língua estranha. De repente o sofá ficou azul. E começou a tocar Obladi Oblada. Os Beatles. Ela com seu vestido branco começou a dançar na luz da lua. Sim o sou e a lua estavam abraçados. Dançando com ela. . E “She loves You”. Era um show particular dos Beatles.

E então todo mundo apareceu. As caras já manjadas, conhecidas, meus amigos. os dela. família. Todos de pijamas. Que merda! Todos dançando ao luar.

Acordei!

Então que caiu a ficha. Lembro dela planejando um casamento na praia. Eu de azul e branco. Estilo Kurt Cobain. Ela toda de branco. Simples. Com uma coroa de flores na cabeça. Juro que não lembro qual tipo de flor. De tanto brincar que eram Girassóis. Ela dizia que eu não a levava a sério. Não mesmo. E tinha uma banda cover dos Beatles. Se não me engano ela fez até um setlist. Perfeito, diga-se de passagem. Como quase tudo que ela fazia.

Deixe um comentário

