Argentina, namoradas e cinema

12 de junho de 2010

Dia dos namorados sempre foi mais sofrimento do que satisfação, não pelo namoro em si, mas pelo dia. Que presente comprar? Que restaurante reservar? Porra, motel lotado em todo lugar. Eu sempre costumei comemorar a data em outra data. Sou um cara criativo, apesar de ter insegurança quanto a presentes. E com namoradas críticas que sempre tive, era tenso. Mas eu me virava até bem, eu acho.

E então, todos me atormentaram esse ano. São 11 ‘dias dos namorados’ seguidos. Como tu reagirá solteiro? Até agora foi um dia bom, que começou às 5 da manhã quando cheguei em casa, sóbrio. E tem Copa do Mundo e melhor ainda, teve Argentina ganhando.

Queria ir ao cinema só. Mas acredito que a preguiça não deixará. Acaba de rolar God Save The Queen.

E descobri Heskey como titular. O dia começa a piorar.

Não sinto falta dela. De nenhuma delas. E sigo andando…with a little help from my friends.

*Heinze, só você. Vamos Vamos Argentina, Vamos Vamos a ganhar. *

Uma resposta to “Argentina, namoradas e cinema”

  1. Jéssica Says:

    E eu, que já tentei subornar a vendedora no dia dos namorados pq queria comprar um anão da Branca de Neve que não estava a venda, era só decoração da loja? Era o Zangado.


Deixe um comentário

