Tulipas

18 de maio de 2010

Tulipas Marquesas

(George Raposo)

Quando vi o seu sorriso
Uma luz se acendeu no meu peito
E me fez ver que não tinha nada
A paixão é meu maior defeito

Quando falaste de tulipas
Eu comprei todo um jardim
Pra ver o seu sorriso
Brilhando só pra mim.

Garota, eu te digo
Queria te conquistar
Como quem conhece a vida
E nunca viu o mar

Em cada passo, eu te sigo
As pegadas se apagam
Depois é outro dia
Só lembranças meio-amargas

Ciume bobo, eu te diria
É só teu meu coração
Se me doou por completo
Sou só feito de emoção

E você me diz que sim
Não me deixa nem falar
Das coisas que eu vivi
E do que quero conquistar

Eu sonhei com seu olhar, bela
Sua vida me encontrando
Uma paixão sempre sincera
Por ti, pra ti, até quando

O céu estiver azul…

Deixe um comentário

