a mocinha em perigo

14 de maio de 2010

Ainda estava cedo no meu coração. Tudo  a meia luz. Passos tropegos e sonhos em ebulição. Quando de repente, surpreendentemente, algo aconteceu.

No começo me senti como Peter Parker, até sou meio parecido com ele, um bobo olhando a Mary Jane. Depois já com meus poderes, continuei um bobo olhando ela cantar. Uma cantora sensacional. Diferente. Apaixonante. E incrivelmente gosta de mim!

E me chama de super, por ter resgatado ela do perigo. A mocinha em perigo. Que protejo sempre.

Ela cantava em meus sonhos, chorava em meus pesadelos. Estava na minha frente quando estava acordado. Sempre. Não tinha mais como fugir. Mas como? Nunca conheci essa mulher. E ela está tão longe, longe demais. E agora?

Mas aquela voz estava ao meu redor, pedindo dengos, beijos e carinhos. Esquentar o nariz gelado, gatinha manhosa. Será ela? Tinha que ser. Apesar de toda distância, a tela fria nos aproximava…palavras doces, sorrisos de ternura.

Entre trechos do pequeno príncipe. Conversas sobre super-heróis, sonhos e planos. Meu coração foi se enchendo, não tenho certeza de quê, mas foi.

E depois de uma ligação na madrugada, o que eu posso dizer?

*realidade ou ficção?*

3 Respostas to “a mocinha em perigo”

  1. belzinha_ Says:

    Realidade! Corra, corra vá atrás dela, vá conhece-la. Já!

  2. Cantora Manhosa Says:

    Ahhh a vida… A vida eh mesmo arte,não tenho duvidas.Assim como tenho certeza que as cores estao ai para quem as quer ver e usar… Depois de uma ligacao de madrugada eu posso dizer que,agora, eu tenho boca e ouvidos com sorrisos de ternura.Entre realidade ou ficcao eu opto por viver… Continuar a viver o que a gente sempre acha que eh ficcao,mas que a vida traz de presente colorido pra realidade. Um bj e um dengo c nariz gelado e voz rouquinha e com sotaque!Grata, superheroi por me proteger! Hei de retribuir cantando aquela musica que ninguem pode ouvir soh pra vc!!! 😉

  3. Jéssica Says:

    Gdinamite Mayer, rapaz 😛 HAHA


Deixe um comentário

