Musa

9 de maio de 2010

Cada um tem a sua musa. Eu tenho a minha. Apesar de ela não ser a musa que possamos considerar ideal, mas de algum modo ela me inspira. Musa, no singular, é a figura feminina real ou imaginária que inspira a criação. A minha está lá no meu msn. Não a vejo nunca, nunca falei com ela.

Mas só o fato de um ‘oi’ me inspirar pra escrever qualquer coisa é algo realmente estranho. Dizem que o povo que escreve, pinta, desenha é meio maluco. Acho que estou ficando assim. Como uma criatura exerce tando fascínio assim. Não sei. Só sei que escrevo sobre qualquer coisa que imaginar. Quando esse ‘oi’ não acontece não consigo escrever quase nada.

Então, para o bem de quem gosta do que escrevo e meu também que gosto de escrever tomara que ela não me bloqueie do msn.

Hoje é só um textinho simples. Sem graça.

Feliz dia das mães pra quem for. Pra quem não for feliz dia das mães pra suas mães…

Deixe um comentário

