Acordos secretos…

6 de maio de 2010

Olá, garotinha, estou feliz. Apesar de não ter nada de mais em minha vida. Não sou rico, nem famoso, muito menos bonito. Apenas sou. Você que diz que eu durmo na cama do Diabo, está muito enganada, nunca fiz isso, nem farei. Nunca “chuparei” o pau daquele desgraçado, nem apertarei a mão dele. Se eu tivesse feito isso, como você disse, você saberia. Você saberia.

Certos mitos foram criados não sei por quem. Por que temos que crescer e sermos cercados de felicidade? Por que temos que ser ricos? E as modelos que têm que ser magras e altas. Melhor seria enrolá-las com carne e sangue. Talvez assim, seriam pessoas normais. Eu sou real, me sinto real, faço merda e cheiro mal como todo mundo.

O problema maior é que estou apaixonado. Essa é a merda.

Eu admito, meu bem, que o Diabo vem me visitar aqui em casa, senta a minha mesa e fala coisas que eu queria escutar. É incrível como ele se adapta a todos os gostos. E mais engraçado, é que eu sempre penso em ceder, mas não irei.

Já estou apaixonado. Existe algo pior do que isso?

Queria que você me desse os créditos por tudo que faço. Minha ascensão e minhas tantas outras quedas. Queria que você tirasse Deus e o Diabo dessa. Fui eu. Sou eu e serei eu. Sempre.

Amanhã acordarei com o Diabo sentado à minha mesa de jantar. É sempre assim. Todo domingo, sextas, terças e quintas. Só tenho sossego nos outros dias. Mas acredite, nunca vou deitar na cama de Satã. Pode esperar, meu amor, que voltarei são e salvo. Com o mesmo sorriso nos lábios.

E se alguém pudesse me ajudar esperaria pelos anjos, mas acredito que eles estão muito ocupados pensando que eu estou ok. Mas estou apaixonado. E agora?

*Conto inspirado na música Satan’s Bed do Pearl Jam

*Escrito por George Raposo

3 Respostas to “Acordos secretos…”

  1. belzinha_ Says:

    huumm… Está apaixonado por alguém de São Paulo?

  2. George GD Says:

    apenas ficticio o texto…

  3. Cantora da Silva Says:

    Sempre ficticio e tao real…


Deixe um comentário

