Pense Nisso

5 de maio de 2010

Hoje, sou um cara que me considero feliz. Apesar das profusões de sentimentos que se misturam e confundem minha cabeça tanto pessoal quanto profissionalmente. Preciso de ar, botar a cabeça pra fora d’água e respirar. Mas sigo sorrindo.

Sem perder a ternura, a infatilidade sadia, o humor. Gosto de rir das coisas, fazer as pessoas rirem, irritar também faz parte. Tenho meus amigos, confio neles, me sinto muito bem ao lado deles. E acho que a reciproca é verdadeira.

Aprendi nesses tempos a alimentar amizades, mesmo as mais novas, mesmo que as faça de um jeito estranho. Conhecer pessoas agora é algo que tem importancia na minha vida. Antes eu dizia: Que se Foda!

A política do Ame ou Deixe. Já fez com que muitos se irritassem de verdade comigo, mas agora eu vi que temos que ser flexiveis, aceitar os outros. Sorrir.

Todos têm que ler um dia o Pequeno Principe e depois Alta Fidelidade (Nick Hornby).

Devem ouvir Pearl Jam, Foo Fighters, Chico Buarque,  Beatles, Amado Batista, Elvis, Roberto Carlos, The Who, Falcão, Leandro e Leonardo. (nessa ordem)

Assistir a todo tipo de filmes. Brilho Eterno de Uma Mente Se Lembranças seguido de À Espera De Um Milagre, Juno, Rocky Balboa, Ps. Eu Te amo, Pulp Fiction, Meninas Não Choram, Se Beber Não Case, Avatar e Clube da Luta (nessa ordem)

Ligar de madrugada só pra ouvir a voz de alguém. Mandar msg pra quem não tem falado há mais de 3 anos. Pedir desculpas por algo que você nem fez. Não desejar “Boa Sorte”, não dizer “Te Amo” sem amar.

Procurar seus avôs se ainda estiverem vivos, ouvir as histórias que eles contam sem demonstrar tédio. Sorrir sempre.

Gostar de algum esporte, jogar algo com os amigos. Nem que seja dominó. Contar piadas mesmo as sem graça. Abraçar quando se tem vontade.

Isso aprendi aos poucos. Nunca fazia. Mas é bom. Pense nisso…

Uma resposta to “Pense Nisso”

  1. Manuela Says:

    Esse post foi muito feliz e renovador. Às vezes a gente se esquece do que já passou, e o que a gente aprendeu com aquilo tudo. É sempre bom lembrar. =)


Deixe um comentário

