A Velha Arte da Sedução

2 de maio de 2010

Certas pessoas querem fazer um manual de sedução. Agora pouco vir um texto dando dicas de como se dar bem na Arte da Sedução. É sempre engraçado ver esses ‘manuais’. Dicas de como se dar bem, como pegar mulheres. A gente até aprende um pouco, mas a maioria das vezes é só um texto de humor.

As 10 coisas que o cara cita são:

Circule – ou melhor, apareça…vá onde elas estão. Dica bem válida. Se ficar em casa não vai dar em nda.

Frequente sua praia – Ora bolas, de que adianta sair de casa pra ir onde você não se sente bem. Tem que sair pro lugar que tu sabe que se dá bem.

Até agora são só dicas óbvias. Que todo mundo sabe.

Coma pelas bordas – Já assistiram “Uma Mente Brilhante”. Aquela teoria de que todos irem pra cima da mais bonita e todos se anulam é fato. Por mais que ele seja um maluco, ele tem razão. As LINDAS são complicadas no começo…pra chegar nelas tem que estar muito bem consigo mesmo…E ser amigo é sempre bom, porque conhece mais gente.

Cuide bem do visual – Aí vem uma novidade. As mulheres notam primeiro os sapatos. Nunca soube disso, mas se é verdade sigo até bem essa regra. ehehehe… Mas tem que se manter de um jeito bacana. Depois de anos namorando se tende descuidar, mas o ideal é sempre estar se cuidando.

Fique por dentro – Conversa é a base de tudo. Busque se atualizar, saber do que o ‘alvo’ gosta. Tem que saber de tudo. Inteligência é a base da sedução. Não apenas fingir, tem que ser realmente.

Modere a língua/Saiba ouvir – O famoso ‘saber ouvir’. Gosto de mulheres que adoram falar, porque basta dar a isca que elas falam, falam, falam…e se manter a atenção elas se sentem privilegiadas…

Conte histórias – Meu amigo Forrest Gump seria um mestre da sedução, contar histórias é com ele mesmo. Vale até inventar algumas, desde que não possam ser usadas depois contra você. Regra básica. Mas ser um cara ‘vivido’ é bom…sempre.

Seja bem humorado – Aqui é o meu trunfo. Posso não ter nenhuma das caracteristicas acima citadas, mas num dia bom. Sou bem humorado. Sorrir sempre. Os pinguins de Madagascar já diziam: “Sorriam e acenem, sorriam e acenem”. Pronto. Mestres

Não Se Leve Muito A Sério – esse conselho é pra vida. Não deve ser levada muito a sério. Só não pode se depreciar demais, não vale a pena, fazer a mulher ter pena. Só uns sorrisos já são o bastante.

Não se esquece de elogiá-las – com sinceridade – A arte do elogio. Todo mundo gosta de ser elogiado. Nem sempre se pode ser Deus e logo, alguns elogios não são bem-vindos, mas não custa nada tentar, né?

Com isso tudo se tornarás um mestre da Sedução. Ato falho. Não adianta, ou se tem talento ou não. Não sou tão bom nisso, mas me esforço. Treino pode levar a uma melhora de rendimento. Então sigo treinando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: