mulher ideal

27 de abril de 2010

Um dia, quando eu ainda estava no colégio, o povo tentava fazer o perfil da mulher ideal. Eu e mais dois amigos resolvemos inovar e fazer o perfil não físico mas mental.

Não vou dizer que lembro exatamente como seria ela. Mas lembro das principais coisas. (Lembrem-se que era apenas pensamentos de um moleque de 17 anos)

1 – Ela tinha que gostar de futebol, mas gostar mesmo. Do tipo que chega até a jogar.Torcer e assistir ao meu lado era uma boa também.

(Lembro que tinha uma menina numa outra escola que era a ‘craque’ do time, tive um amor platônico por ela…anos depois ela virou até minha amiga)

2 – Gostar das músicas que eu gosto. Basicamente Rock. E principalmente Engenheiros do Hawaii e Pearl Jam…na epoca, eram minhas bandar prediletas. (Até hoje são)

3 – Tocar violão. (Sempre tive uma paixão por mulheres que tocam violão, até participava de uma comunidade no orkut desse tipo).

4 – Gostar dos meus amigos. (Essa é básica, e principal.)

Aí eu lembro que vinha um bando de baboseiras tipo, não ser ciumenta, ser sincera, honesta, fiel, apaixonada, carinhosa…(Que utopia, hoje só quero respeito e fidelidade…). Os outros ainda adicionaram saber cozinhar, passar, lavar (Que machista…).

Sei lá…a ironia é grande. Dessas quatro caracteristicas principais…minhas ex-namoradas tiveram no máximo duas…sendo que nenhuma tocava violão ou gostava de futebol.

Hoje, aprendi que não existe essa tal de mulher ideal. O que pode existir é uma pessoa que seja boa pra aproveitar os momentos e que faça a gente se sentir bem e se sinta bem também.

Ah! Sei lá…boa noite!

*Olá, enfermeira*

2 Respostas to “mulher ideal”

  1. Tati Says:

    Hello Stranger!
    Gostando cada vez mais…

  2. Jéssica Says:

    Homens… TSC TSC!


Deixe um comentário

