em algum lugar do tempo…parei!

21 de abril de 2010

Para o alto e avante!

Não sei se vocês já se sentiram assim, mas estou sentindo como se minha vida voltasse 5 casas. Estou em pleno 2005. Talvez seja uma oportunidade de corrigir certos erros, de errar os mesmos novamente, errar o que foi certo da outra vez e melhor, aproveitar o que teve de bom.

Não conseguirei explicar o porquê desse sentimento de volta no tempo, mas me sinto assim.

Uma resposta to “em algum lugar do tempo…parei!”

  1. Pâmela Says:

    me sinto assim desde ontem…


Deixe um comentário

