O maior amor do mundo

14 de abril de 2010

Admito que tive paixões momentaneas. Algumas até duradouras. Mas não deram muito certo. E nesse tempo todo, meu verdadeiro amor estava lá.

Eu tinha apenas 9 anos quando me apaixonei de verdade. Não queria admitir aquela paixão. Já tinha um outro amor. Meu coração era preto e branco, sempre foi.

Mas aqueles de branco, como se fosse médicos, tomaram conta e pronto.Virei torcedor do Santos Futebol Clube.

Nesses 18 anos, tivemos algumas brigas, várias alegrias, momentos em que ficamos meio longe um do outro, mas sempre nos amando.

Mais ou menos como a música, entre tapas e beijos.

Sei que são apenas 18 de 98. Mas eu chorei e sorri ao seu lado, sofri longe das vitórias, comemorei cada gol. Xinguei laterais fracos, gols perdidos. Elogiei os grandes meias, grandes defesas e atacantes frios.

Vi Paulinho e Guga. Vi Giovanni, o guerreiro dos cabelos de fogo.Vi Edmundo e Rincon. Vi Dodô e Deivid. Robinho e Diego. Ricardinho e Elano.Vi o Messias destruir o time de Tevez e depois anularem o jogo. Chorei a ida de Robinho, vibrei com a volta. Vi Zé Roberto, o zé da Vila. Vi Kléber Pereira, meu conterraneo. Vi Neymar e Ganso. E verei muito mais…

Comemorei títulos, chorei derrotas. Odiei Neto e Marcelinho Carioca com a camisa branca, minha camisa branca. Vibrei com a chegada de Ricardo Oliveira, Edmundo, Carlos Germano, idolos em outros times.

Mas os meninos sempre foram da Vila. Sempre.

Tantas tarde e noites com o ouvido colado no radinho ou os olhos na TV. Agora internet.

Parabens e obrigado por tudo, Santos!

Santos Futebol Clube, 98 anos em 14/04/2010

E assim continuamos nos amando.

Uma resposta to “O maior amor do mundo”

  1. Filipe Says:

    […] Vi Dodô […]
    Ih, DoDô!


Deixe um comentário

