Hoje Não É Natal

27 de fevereiro de 2010

Hoje Não é Natal (George Raposo)

Hoje não é sexta-feira
Como se fizesse alguma diferença
Pra você
Porque viver parece tão fácil
Quando olho o seu sorriso

Hoje não é Natal
Como se fosse algo tão estranho
Pra mim
Porque os dias são iguais
Quando estou sozinho

E se eu fosse correr atrás do arco-íris
Onde eu poderia chegar?
Dentre as poças que pulamos
Qual a que mais vai te molhar?

Hoje não é nosso dia de sorte
Hoje não é nosso dia de sorte

Hoje não é seu aniversario
Mas todo dia é seu
Pra você
Porque sonhar parece tão normal
Quando olho seu sorriso

Hoje não é Natal
Como se vocês estivesse olhando
Pra mim
Porque as noites são banais
Quando estou sozinho

E se eu nunca mais fosse dormir
Como eu iria sonhar?
E se lá fico perto de você
Nunca mais te abraçar?

Deixe um comentário

