Sem São Paulo ô Ô ô

7 de fevereiro de 2010

O blog ficou meio abandonado por conta da viagem que fiz a SP.

Vou fazer um breve resumo de tudo…

– Gostei bastante da cidade, dá pra morar lá fácil fácil.

– O Miler solta muito pêlo (ainda existe esse acento?)

– Stella Artois

– Me senti até meio na irlanda por sair só pra PUBS

– Obey your MASTER

– Lá em SP se gasta muito dinheiro, muita coisa pra comprar.

– You know it’s sad but true

– Andar a esmo não dá pra mim. Ou se anda com objetivo ou não se anda.

– A Paulista é bem menor do que eu imaginei e o Morumbi é bem maior do que eu pensava.

– 25 de Março é a rua antes do meu aniversário

– Eu fico impressionante.

– Não gostei nem um pouco de andar de metrô, em compensação andar de ônibus por lá é legal

– Olhei Danilo Gentili e Wander Wildner andando na rua. Dan Stulbach estava no aeroporto.

– Outback não é essas coisas. O tal de Sujinho é bom que só.

– Hold my breath as I wish for death

– As pessoas sempre querem ajudar, dando informações sem nem mesmo se pedir.

Resumindo

Voltarei lá .

Deixe um comentário

