No Vai e Vem (George Raposo)

24 de maio de 2008

No vai e vem do dia a dia
Me perco facilmente de você
Meu coraçao ainda resiste
Mas não sei até quando posso deter

Às vezes parece que nada pode nos unir

No vai e vem do seu mundo
Não há espaço pra nós dois
Seria tão bom poder esquecer
E deixar os problemas pra depois

O que mais dói é não ter pra onde ir

Ruas escuras me levam pra onde você está
Em cada esquina posso te sentir
Tuas pistas não me levam a nenhum lugar
Todo lugar parece ser igual sem ti

No vai e vem da nossa vida
Só há pedras nos caminhos
Porque não podemos? porque não?
Se nós dois estamos sozinhos

às vezes parece que nada pode nos unir

No vai e vem da ilusão
Nos meus sonhos estará
Seu sorriso quase timido
Mas não vejo o seu olhar

O que mais dói é não ter pra onde ir

Empecilhos podem estragar nossa união
Canções que sempre iremos gostar
E por fim, estamos os dois na solidão
Com medo, louca vontade de se abraçar

às vezes parece que nada pode nos unir!

Deixe um comentário

